Câmara homenageia presidente do TJPB com comenda Maestro José Siqueira

O presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), desembargador Márcio Murilo da Cunha Ramos, recebeu nesta segunda-feira (10) a Comenda de Solidariedade a Conceição, Maestro José Siqueira, a mais importante homenagem concedida pela Câmara de Vereadores de Conceição. A comenda foi proposta pelos vereadores. A homenagem é entregue a pessoas que contribuem ou tenham contribuído para o desenvolvimento político e administrativo de Conceição.

A entrega da “Comenda Maestro José Siqueira” ao Desembargador Márcio Murilo da Cunha Ramos foi feita pelo Prefeito Municipal de Conceição, Nilson Lacerda, e pelo Presidente da Câmara Municipal, Vereador Raimundo Alves de Sousa(Raimundo Araújo).

Na oportunidade, o Desembargador Márcio Murilo da Cunha Ramos agradeceu a homenagem e disse de sua emoção em ser homenageado com a outorga da “Comenda Maestro José Siqueira”, lembrando que, jovem ainda, residiu na Cidade de Conceição em 1988 onde prestou seus serviços como Juiz da Comarca relembrando toda sua atução no municipio.

cmcfoto

Dr. Antônio Eugênio no uso da Tribuna destacou a importância que o desembargador Márcio Murilo tem a frente do Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba, sobre o seu empenho e dedicação em todas as comarcas do Estado.

Os vereadores e as demais autoridades foram unânimes em suas falas manifestando pedidos para que o poder judiciário do estadual venha a reconhecer Conceição como de difícil provimento, objetivando possibilitar incentivos aos serventuários da justiça e magistrados através do reconhecimento e valorização da comarca com melhores condições de trabalho e infraestrutura através de incentivos financeiros.

Após a solenidade foi servido um suculento jantar as autoridades e convidados nas dependências da Casa de Eventos Patrícia Festa.