Câmara de Conceição realiza a terceira sessão ordinária do ano

Nesta terça-feira, dia 9 de Março, os vereadores da Câmara Municipal de Conceição estiveram reunidos para realização de mais uma sessão ordinária referente ao primeiro período legislativo de 2021.

Foram realizadas aleitura e disucssão de alguns projetos de lei

- Projeto de Lei 011/2021 elaborado pelo poder executivo do município que dispões sobre a criação do conselho municipal de acompanhamento e controle social do fundo de manutenção e desenvolvimento da educação básica e de valorização dos profissionais da educação.

- Projeto de Lei 012/2021 de autoria do vereador José Rysemberg Soares de Amorim para criação de um canal de comunicação para que a população solicite serviços a secretaria de Desenvolvimento Urbano.

-  Projeto de Lei 013/2021 de autoria do vereador Fidelis Rodrigues de Luna, que estabelece como essenciais as atividades em igrejas, comunidades missionárias e templos religiosos do município de Conceição

- Projeito de Lei 014/2021 que denomina a UBS em construção na avenida governado Wilson Leite Braga de Drº Antônio Ivanis Lacerda.

Além dos PL também foram apresentados vários requerimentos propostos pelos vereadores da Casa.

A população pôde acompanhar os trabalhos do legislativo municipal através de uma transmissão ao vivo realizada pela página oficial da Câmara de Conceição no Facebook.