Câmara Municipal sedia Festival de Poetas Repentistas

A Câmara de Conceição sediou na última sexta-feira (29) o Festival de Poetas Repentistas do Município. O evento teve a participação de artistas do município e violeiros da região.

O presidente da Casa Coronel Salustiano Leite, Raimundo Araújo, explicou que o evento foi uma ocasião de incentivo à cultura. “O legislativo municipal apoia o evento, pois trata-se de uma iniciativa de incentivo cultural. A participação da população foi positiva e com certeza foi uma ocasião de grandiosa importância para o desenvolvimento social”, comentou.

Participaram do Festival de Repentistas os vereadores José Ivan, Agnaldo e Naldinho de Sinin, além dos secretários da gestão municipal Francisco Soares e Francisco Fidelis, entre outros.