Câmara retoma sessões ordinárias através de videoconferência

A Câmara Municipal de Conceição retomou nesta terça-feira (4) a realização de sessões ordinárias do segundo período legislativo do ano de 2020 depois do recesso de junho. A volta às atividades aconteceu de forma remota a partir da transmissão de videoconferência.

A medida tem o objetivo de garantir o cumprimento das medidas de distanciamento social e atende ao protocolo recomendado pelos órgãos de saúde em prevenção ao contágio do novo coronavírus.

O vereador e presidente da Câmara Municipal, Raimundo Araújo, destacou o compromisso do parlamento municipal e disse que a implantação do sistema remoto para o desenvolvimento das atividades garante a continuidade das ações. “O compromisso do legislativo é de seguir o trabalho que vem sendo feito desde o início desse período e o sistema remoto garante essa condição de forma segura, ou seja, independentemente da pandemia cada parlamentar pode apresentar suas ações e defender suas ideias durante as sessões”, comentou.

50FDF4E6106CE60140ADF59C53A25896