Sessão ordinária marca encerramento de atividades em plenário na Câmara em 2019

A sessão ordinária da última terça-feira (17) na Câmara de Conceição foi marcada pela aprovação do processo de prestação de contas de 2016 do Município e o encerramento das atividades em plenário, referente ao período anual de 2019.

O presidente da Câmara, vereador Raimundo Araújo, fez uma avaliação do trabalho legislativo e disse que o compromisso do parlamento é atender a demanda da população. “Esse ano foi muito importante em razão de vários debates que foram promovidos nessa casa e a missão de representar o povo é exatamente atender as demandas de direito social”, comentou.

Em plenário, os vereadores votaram todas as proposituras que estavam em tramitação. O recesso parlamentar na cidade de Conceição segue até o mês de fevereiro, quando será retomado os trabalhos em plenário pelos vereadores.