Sessões ordinárias vão ser realizadas à noite

Atualmente as sessões ordinárias da Câmara Municipal de Conceição acontecem toda segunda-feira às nove horas da manhã. Porém tramita na casa projeto que propõe uma mudança no horário e na quantidade de sessões, na última sessão do dia 23, o presidente da casa o vereador Samuel Lacerda propôs aos colegas que a parti da próxima sessão as mesmas fossem a noite, por tanto já nesta segunda-feira dia 30 as sessões passaram a ser a noite a parti das 20 horas.

O vereador explicou que a intenção do projeto é aumentar a participação popular nas sessões da Casa. “Trata-se de um clamor popular. As pessoas querem participar mais do legislativo e a gente funcionava com um horário considerado difícil para a população ir acompanhar este trabalho. Com a mudança todas as segundas-feiras haverá sessões ordinárias na Casa e o horário está alterado para as 20h dando assim, acesso a população para frequentar a Casa de Leis”.

O presidente da Câmara Samuel Lacerda afirmou, “Eu como vereador acho viável a participação da população nas sessões, mas a gente tem que colocar esse assunto em discussão com os vereadores e a população. Meu posicionamento como vereador é que acho viável passar para um horário onde toda a população possa participar”.

PARA SEGUIR ACOMPANHANDO

Quem não pode comparecer às reuniões continuará tendo a oportunidade de acompanhar as sessões pelos canais de Comunicação da Câmara na Rádio Câmara, na TV Câmara no Youtube e pelo site oficial da www.camaradeconceicao.pb.gov.br , Fique ligado!