Contas de 2017 da Prefeitura de Conceição são aprovadas pela Câmara

Os parlamentares da Câmara de Conceição analisaram na sessão ordinária da última terça-feira (28) e aprovaram pelo placar de 9x1 o processo de prestação de contas da Prefeitura Municipal, referente ao exercício de 2017, da gestão do prefeito Nilson Lacerda.

O processo analisado pelos vereadores seguiu o mesmo entendimento do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), que registrou aprovação das contas do Município. Votaram favoráveis pela aprovação do processo os parlamentares; Dior Sabino, Luiz Paulino,Nego de Sevi, Talita Menezes, Naldinho de Sinin, Fidélis Rodrigues, e Aguinaldo Benício, Roberto Vieira e Zé Ivan Juca. O vereador Stherlan Lira votou contrário pela aprovação.

Homenagem

Ainda na sessão ordinária, os parlamentares aprovaram Moção de Aplauso ao servidor público, Rilsemberg Soares, como ação de reconhecimento aos serviços prestados ao Município. O pedido foi apresentado pelo vereador Naldinho De Sinin.

camaraconceicao