Na noite desta terça-feira, 18 de novembro, a Câmara de Conceição realizou mais uma sessão ordinária. A reunião teve início às 19h e foi conduzida pelo vereador Fidelis Rodrigues de Luna, presidente da câmara, e contou com a presença dos demais parlamentares que integram a Casa Coronel Salustiano Leite.
Durante a pauta, diversos temas de interesse da população foram debatidos. Além disso, foram aprovados dois projetos de lei, o PL nº92, que dispõe sobre a regulamentação da gratificação de acesso difícil (GAD), aos profissionais do magistério, e o PL nº91, que Autoriza o acompanhamento de estudantes com deficiência por mãe, pai, responsável legal ou cuidador, no transporte escolar municipal.
Os vereadores também aprovaram uma moção de aplauso, proposta pelos vereadores Jussiê Lacerda e Luis Paulino, para Francisco Anderson Marinho de Alves, pela conquista do seu doutorado. Trata-se de um filho do município de Conceição que honra o nome da sua terra com dedicação, competência e compromisso com o conhecimento científico.
Além dessas matérias, também foi aprovada uma moção de aplausos á Senhora Dra. Lídia Faustino de Carvalho (Gerente Banco do Brasil, pelo o brilhante evento realizado em alusão aos 50 anos do Banco do Brasil no município de Conceição.
Ao final da sessão, o presidente agradeceu aos presentes e ao público que acompanhou a sessão através das redes sociais da Câmara e reafirmou o compromisso de todos os vereadores de continuar trabalhando em prol do desenvolvimento do município e do bem-estar da população.