Vereadores aprovam requerimentos e Câmara coloca importantes projetos em tramitação

Na manhã desta terça-feira, dia 20 de abril, os vereadores da Câmara Municipal de Conceição se reuniram para a realização de mais uma sessão ordinária referente ao primeiro período legislativo de 2021.

Durante a reunião foram aprovados três requerimentos apresentados pelos vereadores da Casa.

Requerimento de autoria do vereador Flavio Mangueira que solicita a criação do Procon no município de Conceição.

Requerimento de autoria do vereador Luan Batista Ferreira que solicita da administração municipal o pagamento de adicional de insalubridade aos profissionais de saúde que estão na linha de frente de combate ao coronavirus.

Requerimento de autoria do vereador Valdemir Berto Vitorino que solicita a contratação de mais um médico plantonista para atender no hospital municipal durante os finais de semana.

O Procurador do município fez uso da palavra no plenário para falar sobre a importância do PL Nº 23/2021, que foi aprovado na sessão anterior e que autoriza abertura de crédito especial para o orçamento em vigência.

Também foi realizada a leitura e posto em tramitação o PL Nº 13/2021 de autoria do vereador Fidelis Rodrigues de Luna que estabelece como atividades essenciais as que são estabelecidas pelas igrejas e templos religiosos no município de Conceição.

A votação deste projeto ficou marcada para a próxima sessão ordinária prevista para ser realizada no dia 27 de Abril.

 

 

« Voltar