Vereadores participam de mais uma sessão ordinária da Câmara de Conceição

Na manhã desta terça-feira, dia 23 de Março, foi realizada mais uma sessão ordinária da Câmara Municipal de Conceição referente ao primeiro período legislativo de 2021.

Durante a reunião foi realizada a leitura do PL nº 017/2021 enviado pelo poder executivo que dispõe sobre a autorização de abertura de crédito especial para ao orçamento vigente para dar continuação aos serviços emergenciais de enfrentamento a Pandemia de Covid-19.

A sessão contou com a apresentação e votação de vários requetimentos propostos pelos vereadores da casa.

Requerimento para instalação de rede de wi-fi gratuita nas praças do município, gerador de ozônio para realizar a higienização das ambulâncias do município, implantação das barreiras sanitárias com verificação de temperatura como forma de prevenção e combate a proliferação do novo coronavírus no município, recuperação da passagem molhada do sítio Saco da Ingazeira, instalação de coleta de lixo semanal na comunidade Cabaças dos Martins, aquisição de soro antiofídico como forma preventiva para acidentes com picadas de cobras e escorpiões no município e implantação de saneamento básico das ruas novas do Bairro Nossa Senhora de Fátima, bem como a coleta de lixo destes logradouros.

A presença do público no plenária da Câmara foi proibida devido as medidas de prevenção e combate a proliferação do novo coronavírus, mas a população pôde acompanhar os trabalhos do legislativo por meio da internet em uma transmissão ao vivo realizada na página oficial da Câmara de Conceição no Facebook.