Informativos Notícias

Vereadores analisam e discutem sobre importantes projetos de lei em sessão ordinária da Câmara de Conceição

Aconteceu nesta terça-feira, dia 8 de novembro, mais uma reunião ordinária da Câmara Municipal de Conceição referente ao segundo período legislativo de 2021, que reuniu os vereadores do município para a discussão e votação de importantes projetos de lei que estavam em tramitação na Casa.

O presidente da Câmara, vereador Fidelis Rodrigues de Luna, destacou que encontram-se em tramitação na Casa os projetos de lei de origem do poder executivo que tratam da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2022, da Lei Orçamentária Anual de 2022 e do Plano Plurianual (PPA) para o quadriênio 2022 a 2025.

Os vereadores também analisaram e discutiram nesta sessão o PL nº42/2021 que dispõe sobre a reestruturação do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural e Sustentável (CMDRS) e criação de uma fundo de dotação para este fim e o Requerimento nº94/2021 de autoria do vereador Luan Batista Ferreira solicitando a construção de uma Praça em frente a escola a ser construída no Monte Sinai.

O procurador geral do município, Drº Elton, esteve presente no plenário da Casa onde fez uso da tribuna para explicar melhor aos vereadores sobre do que trata o projeto de lei nº42/2021 que trata da reestruturação do CMDRS.

As sessões da Câmara Municipal de Conceição são realizadas nas terças-feiras e transmitidas ao vivo para toda a população pelo Facebook e Youtube.