Câmara de Conceição realizou nona sessão ordinária referente ao primeiro período legislativo do ano

Os vereadores do município de Conceição estiveram reunidos na manhã desta terça-feira, dia 27 de abril, para a realização da nona reunião ordinária da Câmara Municipal de Conceição no ano de 2021.

O plenário da Casa recebeu a secretária de Saúde Magnady Lavor Furtado de Lacerda que falou sobre as ações que estão sendo tomadas pela gestão municipal no que diz respeito ao combate da Pandemia causada pelo novo coronavírus.

Durante a sessão também foi realizada a leitura de vários requerimentos pospostos pelos vereadores da Casa.

A população pôde acompanhar os trabalhos do legislativo através de uma transmissão ao vivo realizada no Canal da TV Câmara de Conceição no Youtube.