Informativos Notícias

Câmara de Conceição realiza audiência pública nesta quinta-feira (16) para discutir problemas na saúde pública da região

A câmara municipal de Conceição sediará nesta quinta-feira, dia 16 de março, uma audiência pública para discutir os problemas de saúde pública que preocupa as autoridades e a população de Conceição e cidades circunvizinhas da região.

A audiência será realizada em conjunto com as quatro cidades que fazem parte da comarca da região, Conceição, Santa Inês, Ibiara e Santana De Mangueira e está marcada para ter início as 18h30min.

O presidente da câmara, vereador Fidelis Rodrigues de Luna, disse que a audiência atende a aprovação de um requerimento pelo plenário da Casa e vai discutir a possibilidade de construção de um hospital com suporte no Vale do Piancó, bem como a regulação de vagas para os pacientes que necessitam realizar tratamento ou internação em outras regiões do estado.

« Voltar