Informativos Notícias

Câmara de Conceição realiza mais uma sessão ordinária

Mais uma sessão ordinária da câmara de Conceição foi realizada nesta manhã de terça-feira (31), encerrando mais um mês de intenso trabalho em prol da nossa amada cidade. Com dedicação e responsabilidade, nossos representantes têm se empenhado para buscar soluções e melhorias para Conceição.

Na reunião desta semana os vereadores, além de discutir temas de importância para o município, votaram pela aprovação de projeto de Lei Ordinária 39/2023, que dispõe sobre lei municipal complementar que modifica o art.2ª da lei municipal 054/2023, fixando e atualizando as diárias para o município de Conceição.

O plenário da Casa também discutiu e votou, de forma unânime, pela aprovação do Projeto de Resolução 1/2023, apresentado pelo vereador Francisco Pereira Sobrinho, visando alterar o artigo 153 do Regimento Interno da Câmara de Conceição.

O presidente da câmara, vereador Fidelis Rodrigues de Luna, disse que os projetos de lei sobre a LDO, LOA e PPA, continuam em tramitação na Casa e estão sendo analisados pelas comissões permanentes da câmara.

A população pôde acompanhar o trabalho do legislativo, tanto se fazendo presente no plenário da câmara, como também da sua própria residência, assistindo a sessão por meio de uma transmissão online realizada ao vivo pela página da câmara de Conceição no Facebook.

« Voltar