A câmara de Conceição realizou nesta terça-feira, dia 14 de novembro, mais uma sessão ordinária. A reunião foi realizada a noite, novo horário em que as sessões passarão a ser realizadas na Casa Coronel Salustiano Leite.
A reunião foi bastante prestigiada e contou com a presença do prefeito, Samuel Lacerda, vários secretários do município, presidente do sindicato dos agentes comunitários de saúde e endemias, além de vários servidores destas categorias que estavam na galeria da Casa, acompanhando de perto o trabalho do legislativo municipal.
Na pauta da reunião desta semana estava um projeto de lei, enviado pelo poder executivo e um requerimento apresentado pelo vereador Luan Ferreira. As duas proposituras foram aprovadas por unanimidade pelos vereadores presentes no plenário da câmara, sendo elas;
Projeto de Lei Ordinária do Executivo nº 40/2023, que trata de autorização ao poder público municipal para a abertura de crédito especial ao orçamento vigente, no valor de R$ 400.000,00 (quatrocentos mil reais), destinados a reforma de praças com recursos de emendas especiais.
Requerimento nº 61/2023, solicitando que seja feito a manutenção e limpeza dos ares-condicionados da escola Francisco de Oliveira Braga, como também nas demais escolas do município.
Durante a sessão o vereador Flávio Mangueira, que é o primeiro suplente da atual legislatura, assumiu a vaga do vereador Roberto de Chico, que se afastou do cargo na câmara municipal para assumir a chefia de gabinete.
Após o fim da sessão todos os presentes participaram de um jantar de confraternização para receber o novo vereador empossado.
« Voltar