Na tarde deste domingo (18) os vereadores, amigos e funcionários da Câmara Municipal de Conceição se reuniram para uma confraternização com o objetivo de comemorar a chegada de mais um fim de ano.
Em um momento de muita alegria e descontração, servidores e vereadores renovaram o compromisso de fazer muito mais em 2023.
O presidente da Câmara, Fidelis de Doca, agradeceu a todos os colaboradores do Poder Legislativo pelos trabalhos prestados e ressaltou a importância de se ter uma equipe unida e competente, que se dedica nos seus afazeres gerando bons resultados ao município.
Também participou do evento o vice-prefeito Raimundo Araújo e sua família, ocasião que também representou o prefeito Samuel Lacerda, levando sua mensagem ao publico presente.
« Voltar